lunedì 5 agosto 2013

Cuore vagabondo





Coração vagabundo
Gal Costa & Caetano Veloso - Domingo - 1967 
Os argonautas - Navegar é preciso - 2012 

Meu coração não se cansa
de ter esperança
de um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
não é só a lembrança
de um vulto feliz de mulher
que passou por meus sonhos
sem dizer adeus
e fez dos olhos meus
um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim
Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim
Il mio cuore non si stanca
di avere la speranza
di essere un giorno tutto quello che desidero

Il mio cuore di bambino
non è solo un ricordo
di un volto felice di donna
che passò per un sogno
senza dire adesso
e fece dei miei occhi
un guardare senza più fine

Il mio cuore vagabondo
desidera guardare il mondo
in me
Il mio cuore vagabondo
desidera guardare il mondo
in me

0 commenti: